sexta-feira, 9 de outubro de 2009

"Dollar Koi Fish" de Won Park

Esta Carpa foi criada por Won Park a partir da nota de 1 dollar, porém utilizei papel kraft aumentando as dimensões para um tamanho de 21cm x 51cm que resultou no tamanho final de 11cm x 20,5cm.
Este foi o resultado:

(Clique nas fotos para ver os detalhes)



Sempre fui louco para dobrá-la, devido os detalhes de suas escamas e o impressionante é que quando dobrada a partir da nota de 1 dollar o olho da carpa fica definido por um espiral que tem no desenho da nota (veja a foto no link do diagrama). É perfeito esse origami!!
Aqui está o link para o diagrama.
Boas dobras!!

2 comentários:

Charles disse...

It is nice, I like it. Can it swim? ;)
I must make it too.

Pirolitos disse...

Parabéns! eu também tenho este peixe nos meus projectos... mas não tenho coragem de o dobrar sozinha...
É muito dificil não é???
Abraço,
Odete