quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Cobra de David Derudas + Uma Rata de Eric Joisel

Não pensem que, apesar de não atualizar as postagens de meu blog, eu não esteja dobrando.
Ao contrário, tenho me aventurado bastante em diagramas de níveis intermediários e complexos.
Quando vi esta cobra achei fantástica e então decidi dobrá-la:

(Clique nas fotos para ver os detalhes)








Disponibilizo aqui o link para o diagrama que se encontra no site Gilad's Origami Page.

Sim... como não podia deixar a cobra com fome, dobrei um lanchinho para ela:





Essa Rata é encantadora, também deveras, já que é uma criação do Eric Joisel, um dos maiores e melhores origamistas na minha opinião. Suas criações são espetaculares, vejam-as no seu site oficial (http://www.ericjoisel.com/)
Aqui está o Diagrama da Rata.

Voltarei em breve!

3 comentários:

Isa disse...

Amei a cobra!!!!!!!!!!!!
Perfeita!!!

Parabéns!!!

Bjos nessa família linda!!

Unknown disse...

essa cobra eh incrivel parabens por ter consseguido dobrá-la ficou realmente perfeita

L disse...

A cobra é impressionante, não costumo dobrar animais, mas com certeza quando dobrar um vai ser esta cobra :)