segunda-feira, 27 de abril de 2009

Prêmios

A muito tempo recebi alguns prêmios, porém estava sem computador e não tive como postá-los, peço desculpas aos que me indicaram pela demora, mas finalmente chegou a hora. Fico muito feliz e motivado em receber essas indicações, pois sei que há pessoas reconhecendo meus trabalhos.


Essa indicação foi da Noêmia, que tem um blog muito legal com lindos trabalhos, que é o artededobrarecia.blogspot.com, muito obrigado Noêmia.


Essa recebi de três pessoas: do Diego do origami-brasil.blogspot.com, da Tati Yumi do blog tatiyumi.blogspot.com, e da Dizzy do blog dizzymaniaorigami.blogspot.com, pessoas muito simpáticas com blogs maravilhosos. Valeu gente, muito obrigado.


Essa indicação foi de dois blogs: do de Natália e Lucas Gabriel, que é o lucasorigami.blogspot.com, me impressiona os trabalhos de Lucas, não só pela sua idade, mas sim pela complexidade de seus origamis e de seu acabamento, muito talentoso este garoto. E a segunda indicação foi do Daniel Thomás do origamimat.blogspot.com que tem um blog muito educativo e interessante, ligando o ensino da matemática com o origami. Muito obrigado a vocês.


Este recebi da Kátia Mitiko do blog timikobymitiko.blogspot.com agradeço muito pela indicação, seu blog é ótimo.


O prêmio "motivação e felicidade" recebi do Thales do origami-taresu.blogspot.com, gosto muito de seu blog, foi um dos primeiros blogs que conheci. Valeu Thales muito obrigado.


O selinho borboleta recebi da Francilisa do francilisartemanha.blogspot.com que tem lindos trabalhos, fico muito agradecido.

Sei que não segui direitinho as regras para quem recebe os prêmios - ia dar um trabalhão - porém meus indicados são todos que estão aqui do lado em minha lista de blogs que são todos os blogs que sou seguidor também.
Portanto, novamente, muito obrigado a todos vocês, fico muito feliz e motivado e minha vontade de dobrar aumenta mais e mais.
Até mais.

Nenhum comentário: